Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Educa??o

PROERD entra na reta final das atividades 2014 em Quinta do Sol

Sexta-feira, 07 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 519 vezes


Ouvir matéria

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, realizado com os alunos do 5º ano da Escola Municipal Pequeno Príncipe de Quinta do Sol entrou na reta final das atividades de 2014 nesta semana.

O soldado Marcelo Takeda, instrutor do programa em Quinta do Sol aplicou o último dia 06 de novembro a tradicional prova de redação. No texto produzido, os alunos devem escrever sobre o que aprenderam durante o programa e a importância de se manter longe das drogas.

A diretora Cilena Pereira Mendonça acompanhou o processo de aplicação da redação nas três turmas do 5º ano do ensino fundamental na Escola Pequeno Príncipe, nos dois períodos.

O instrutor soldado Takeda aproveitou o momento para tirar fotos com os alunos das turmas, as professoras e equipe pedagógica, que auxiliou todo o desenvolvimento do programa durante este ano de 2014.

A formatura das turmas do PROERD acontecerão no dia 24 de novembro. A grande expectativa por parte dos alunos é o anúncio do resultado das melhores redações por turma, pois sempre há premiação para os primeiros classificados. Por isso, a concentração e dedicação dos alunos durante todo o programa, para absorver melhor os conteúdos. Assim, com esse estímulo, os alunos acabam se mantendo mais longe das drogas desde cedo.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também