Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Prefeitura de Quinta do Sol inicia nova etapa de pavimenta??o com pedras irregulares

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 491 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou esta semana mais uma etapa de pavimentação com pedras irregulares realizadas com recursos próprios do município. O novo trecho atendido compreende a rua Cometa entre as ruas Vênus e Hércules. Além disso, o prolongamento da rua Andrômedra, abaixo da rua Cometa também será pavimentado.

O prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda, afirmaram que, a atual administração pretende continuar com as obras de pavimentação com pedras irregulares com recursos próprios, a fim de melhorar a acessibilidade em mais trechos das vias públicas do município.

No trecho da rua Cometa que está recebendo as pedras irregulares havia pavimentação asfáltica, porém a falta de obras de manutenção e recapeamento durante vários anos, levaram à degradação do asfalto, abrindo buracos de uma margem à outra da rua, prejudicando o acesso às residências da localidade.

Com o tempo, esta parte da rua Cometa nem parece que já teve asfalto, restando apenas alguns resquícios da antiga pavimentação, a ponto que, um recapeamento asfáltico se tornou inviável. O prolongamento da rua Andrômeda, abaixo da rua Cometa, nunca havia recebido pavimentação e era uma reivindicação das famílias que moram na localidade.

Por isso, a atual administração está recuperando o trecho com a implantação de pedras irregulares, que vem sendo uma importante alternativa para ampliar a malha de vias públicas e recuperar as ruas que estavam danificadas.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também