Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Ex-Prefeito

Vi?va do ex-prefeito Toninho da Jaragu? recebe mo??o de vereadores em Quinta do Sol

Sexta-feira, 05 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 606 vezes


Ouvir matéria

Dona Vilma Bolonhini, viúva do ex-prefeito Antonio Lázaro da Costa, conhecido como Toninho da Jaraguá, falecido no último Dia dos Pais (09/08), esteve em Quinta do Sol esta semana para receber a Moção de Condolências aprovada pela Câmara de Vereadores.

Acompanhada do neto Luiz Guilherme Bolonhini, Dona Vilma emocionada agradeceu o gesto pela homenagem. Além de se mostrar grata pelo carinho e atenção dedicada pelos vereadores e pelo prefeito João Claudio e o vice Leandro, para organizar o velório do marido, que foi prefeito de Quinta do Sol por dois mandatos, de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992. Afinal, desse modo, pôde atender ao último do marido, que apesar de morar no Mato Grosso do Sul, desejava ser sepultado na cidade onde foi prefeito e construiu sua família e carreira profissional e política.

O presidente do Legislativo, Antonio Zangalli, entregou a placa da moção à Dona Vilma no plenário da Câmara Municipal. O nobre edil disse que, em nome de todos os vereadores e cidadãos quintassolenses, essa singela homenagem é apenas um meio de demonstrar a gratidão e reconhecimento pelo que o ex-prefeito Toninho da Jaraguá fez por Quinta do Sol.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também