Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Agricultura

SENAR-PR realiza encerramento de curso em Quinta do Sol

Sexta-feira, 05 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 389 vezes


Ouvir matéria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado do Paraná (SENAR-PR) em parceria com o escritório municipal da Emater-PR realizou na última sexta-feira (05), o encerramento do curso do programa “Negócio Certo Rural” para agricultores familiares da cidade de Quinta do Sol.

O curso teve duração de dois meses e atendeu quinze pessoas das diversas propriedades rurais, localizados em Quinta do Sol. O instrutor do SENAR-PR, José Carlos Leonello, era o responsável pelo curso. Com apoio da Secretaria de Agricultura e Prefeitura Municipal, as aulas eram realizadas quinzenalmente na sala de reuniões da Biblioteca Cidadã Ana Cláudia Marques Luiz.

De acordo com André Luis Silva, secretário de Agricultura de Quinta do Sol, a realização de cursos de capacitação são fundamentais para o desenvolvimento de uma agricultura familiar diversificada, rentável e sustentável.

O programa “Negócio Certo Rural” desenvolvido pelo SENAR-PR é voltado para pequenos produtores rurais e suas famílias. Com ferramentas simples de gestão, os agricultores familiares aprendem a desenvolver e melhor administrar a pequena propriedade rural.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também