Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Sa?de

Jo?o Claudio entrega Dobl? para Secretaria de Sa?de de Quinta do Sol

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 464 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio e o vice Leandro Arruda fizeram a entrega de um automóvel Fiat Doblô com capacidade para sete pessoas para a Secretaria de Saúde de Quinta do Sol durante a Feira do Produtor na última sexta-feira (22).

As chaves foram entregue ao secretário Willyan de Almeida Romero e motoristas da Secretaria de Saúde. Na solenidade, estavam presentes também vereadores.

O prefeito João Claudio ressaltou em seu discurso o compromisso com a Saúde de Quinta do Sol, estar sempre buscando melhorias e incentivos para o atendimento. Destacou o início da construção das duas Unidades Básicas de Saúde, a aquisição de novos equipamentos para o atendimento à população e a aquisição de quatro veículos novos, em menos de dois anos de mandato.

O novo veículo da Secretaria de Saúde foi adquirido através de recursos provenientes da Câmara de Vereadores e recursos próprios da Prefeitura. O presidente do Legislativo Municipal, Antonio Zangalli, disse que, as sobras repassadas à Prefeitura são resultado de uma política de contensão de gastos e uso consciente dos recursos do Poder Legislativo.

Para o secretário Willyan Romero, o novo veículo irá proporcionar maior comodidade para o transporte de pacientes, pois assim, diminui o excesso de viagens por conta da capacidade do carro. “Um carro com capacidade para sete pessoas é importante, porque evita ter que dispensar mais carros e motoristas para um único destino”, comentou o secretário.

Com o novo veículo, a frota da Secretaria de Saúde continua seu processo de renovação e ampliação da capacidade de atendimento à população. O prefeito João Claudio e o vice Leandro Arruda, ao final da solenidade, confirmaram o compromisso de melhorar o atendimento da Saúde e buscar mais recursos e investimentos para essa área.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também