Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Campeonato de Futebol de Quinta do Sol continua com elevada m?dia de gols

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 352 vezes


Ouvir matéria

O ponto alto do futebol é o gol e a torcida que está indo ao Estádio Alcino Cipriano da Silva acompanhar o Campeonato Municipal de Quinta do Sol não pode reclamar. Na segunda rodada da competição realizada no domingo (24) foram oito gols em dois jogos, média de quatro por partida.

O primeiro jogo válido pelo Grupo A entre Vila Rural e Brasil Sul foi um jogo de grandes oportunidades, porém, os goleiros fizeram boas defesas. A equipe do Vila Rural venceu a partida por 1 a 0 com gol de Fábio Augusto. O jogo também foi marcado pelo elevado número de cartões, três amarelos para cada lado, mostrando que foi um jogo bem disputado e as duas equipes não queriam perder nenhum lance.

Na segunda partida pelo Grupo B, a equipe do Independente goleou o APAR Roncador por 6 a 1, com direito ao novo artilheiro da competição. O jogador Elton, camisa 9 do Independente marcou quatro vezes. Os outros gols foram marcados por Maciel e Vinicius. O APAR Roncador descontou com gol de Paulo Ricardo. Os jogadores Márcio e Paulo Antonio do APAR Roncador e, Maicon do Independente levaram cartão amarelo.

O diretor de Esportes de Quinta do Sol, Bruno Werneck destacou o sucesso que vem sendo este Campeonato Municipal de Futebol, além de atrair um bom público ao estádio, a competição tem sido bastante movimentada, foram 20 gols em quatro jogos disputados.

A próxima rodada acontece neste domingo, 31 de agosto, a partir das 14h00 com a partida entre Estudiantes e Sol Nascente pelo Grupo A. O segundo jogo da rodada dupla acontece às 16h00. Pelo Grupo B, Irapuã estreia contra o Posto Alvorada/Assados do Adélio.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também