Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Secretaria de A??o Social comemora Dia dos Pais em Quinta do Sol

Sexta-feira, 08 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol promoveu a comemoração de Dia dos Pais para toda a população na Feira do Produtor Rural da sexta-feira (01). O evento atraiu centenas de pessoas que puderam acompanhar diversas apresentações culturais alusivas à data que é comemorada no segundo domingo de agosto.

As apresentações em homenagem aos pais são resultado do trabalho das oficinas organizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município, que atende crianças e adolescentes.

Os alunos do balé apresentaram danças clássicas, enquanto os alunos do teatro declamaram poemas aos pais. As crianças do karatê mostraram técnica e disciplina ao realizar os movimentos da luta oriental aprendidos nas aulas. O cantor regional Kaio Augusto também deu show ao interpretar diversas canções sertanejas da atualidade.

A Secretaria de Ação Social, representada pelas responsáveis Juliana Teodoro e Ana Mendonça, também sorteou diversos brindes aos pais que prestigiaram a comemoração. E ao final, parabenizaram todos os pais quintassolenses pela data.

A comemoração do Dia dos Pais foi realizada antecipadamente devido a realização do IX Festival de Folclore de Quinta do Sol nos dias 5 a 8 de agosto.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também