Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Conviver e Asilo de Quinta do Sol celebram Dia dos Pais

Sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 409 vezes


Ouvir matéria

Os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade – Conviver e Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu de Quinta do Sol celebraram o Dia dos Pais na última quinta-feira, 31 de julho, na Casa da Cultura. O evento organizado pela Secretaria de Ação Social foi antecipado devido a realização do Festival de Folclore na próxima semana.

A comemoração contou com muita animação, música, danças, salgados, doces, sucos e café. Assim, os idosos puderam se divertir e também, repor as energias. Houve também um momento de oração e foram entregue lembranças para os pais.

A primeira-dama Juliana Teodoro, que é uma das responsáveis pela Secretaria de Ação Social, parabenizou todos os pais presentes na confraternização. “Felicidades a todos pais e todas as mães, que fazem também o papel de pai nas famílias de nossa cidade. Vocês que estão aqui hoje são um exemplo para todos nós, com essa alegria e entusiasmo”, disse Juliana.

A Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol também programou para a noite da sexta-feira (01), um evento de comemoração a todos os pais quintassolenses na Praça Gentil José Soares, durante a Feira do Produtor.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também