Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Handebol de Quinta do Sol perde duas na prorroga??o e fica em 4? nos Jogos Abertos

Sexta-feira, 11 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 311 vezes


Ouvir matéria

Enquanto o Brasil lamenta a derrota vergonhosa nas semifinais da Copa do Mundo FIFA, os atletas do handebol masculino de Quinta do Sol buscam forças para tentar o título da regional dos Jogos Abertos no próximo ano. Nas finais da edição 2014, o time quintassolense acabou perdendo dois jogos na prorrogação e terminou com a quarta colocação.

A equipe chegou às semifinais com o desfalque do goleiro titular, mas com reforços de atletas que não haviam jogado a fase de grupos. Entretanto, na partida contra Iretama após empate no tempo regulamentar em 29 gols, a equipe não conseguiu manter o ritmo e terminou derrotada por 42 a 36.

Na disputa do terceiro lugar, o adversário foi Mamborê. No tempo normal, outro empate, em 32 a 32. Na prorrogação, vitória mamboreense por 37 a 36 e, Quinta do Sol ficou fora do pódio em Moreira Sales, não repetindo os feitos dos anos anteriores. O professor Chico, treinador da equipe, acredita que faltou calma para definir algumas jogadas, mas acredita que fizeram um bom trabalho e espera voltar ao pódio no próximo ano.

Com o fim do sonho de medalha nos Jogos Abertos do Paraná, o esporte de Quinta do Sol mira medalhas em outra competição a partir desta semana: os Jogos da Juventude. As equipes de handebol e futebol masculino representarão o município na competição em Mamborê de 11 a 17 de julho.

O futebol está no grupo B, ao lado de Ubiratã, Cianorte e Luiziana, que foi o adversário da estreia na manhã da sexta-feira (11). O jogo terminou com uma goleada quintassolense vencendo por 4 a 1. O handebol caiu no grupo A com Mamborê, Goioerê e Ubiratã, que fará o primeiro confronto no domingo (13) às 19h30. 

Fonte: Assessoria

 Veja Também