Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Educa??o

Jo?o Claudio e Leandro entregam uniformes em escola municipal

Sexta-feira, 13 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 271 vezes


Ouvir matéria

Os alunos da Escola Municipal Pequeno Príncipe em Quinta do Sol estão de uniformes novos para freqüentarem as aulas. As camisetas foram entregues nesta semana pelo prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda.

A entrega dos uniformes aconteceu com a presença da diretora Cilena Mendonça, o secretário de Educação Crécio Oliveira, professores, equipe de apoio da escola e das mães, que estavam presentes no estabelecimento de ensino para reunião com os professores.

Foram distribuídas aproximadamente 1.500 camisetas para os alunos. São três unidades por aluno, que assim poderão freqüentar as aulas diariamente uniformizadas e serem identificadas como estudantes da Escola Municipal Pequeno Príncipe.

O prefeito João Claudio em seu discurso, enfatizou o compromisso da atual administração em apoiar a educação básica e colaborar com os alunos, ofertando uniforme para que todos possam ter sua camiseta e, assim, as mães poderão enviar seus filhos à escola uniformizados.

Após o prefeito João Claudio e o vice Leandro Arruda realizarem a entrega simbólica a alguns alunos, os professores entregaram os uniformes aos demais estudantes, conferindo o tamanho e a quantidade para cada um.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também