Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Administra??o

Almo?o e torneio de futebol marcam o Dia do Trabalho dos funcion?rios p?blicos de Quinta do Sol

Sexta-feira, 02 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 148 vezes


Ouvir matéria

Feriado do Dia do Trabalhador e os servidores municipais de Quinta do Sol reunidos na Associação dos Funcionários para celebrar a data com futebol, boa comida, cerveja e refrigerante gelados. O evento tradicional foi realizado mais uma vez em parceria da Associação, presidida por Claudinei Sturion e a Prefeitura Municipal, Secretaria de Ação Social e Departamento de Esportes.

O prefeito João Claudio e o vice Leandro Arruda prestigiaram a festa, que contou com a participação de funcionários públicos e familiares. Aproximadamente 500 pessoas marcaram presença. O evento começou pela manhã com as primeiras partidas do torneio de futebol suíço, que parou somente para o almoço.

Para as crianças, dois pula-pulas serviram para distrair, enquanto os homens estavam no futebol e as mulheres participavam de um bingo após o almoço, com o sorteio de vinte prêmios doados pela Ação Social.

No futebol suíço, nove equipes participaram do torneio. Ao final de dezenove partidas, o time campeão foi o Rio Branco que venceu o Paraná Clube nos pênaltis, em terceiro ficou o Londrina. Os nomes das equipes formadas pelos trabalhadores eram em homenagem aos clubes que disputam o Campeonato Paranaense de Futebol.

No fim da tarde, alguns funcionários e o prefeito João Claudio deram uma palhinha de seus dons musicais e cantaram músicas sertanejas para animar os presentes na festa.

De acordo com a Comissão da Associação, que organizou a comemoração do Dia do Trabalhador, a renda do almoço e da venda das bebidas serão revertidas em benfeitorias à sede da associação. Mesmo com a chuva da madrugada no feriado, o evento novamente foi sucesso e vem se tornando uma tradicional forma de confraternização dos funcionários da Prefeitura de Quinta do Sol.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também