Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Quinta do Sol recebe Araruna pela primeira partida da semifinal do Amadorz?o 2014

Sexta-feira, 25 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 86 vezes


Ouvir matéria

Quinta do Sol dará o primeiro passo em busca da final da Copa Peugeot Chanson de Futebol Amador 2014 neste domingo, a partir das 15h30. A equipe comandada por Jovenal Nunes receberá o Araruna no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva pelo jogo de ida da fase semifinal.

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, terminaram empatadas no número de pontos, mas Araruna levou vantagem no saldo de gols por um tento. No confronto direto, Quinta do Sol levou a melhor fora de casa por 3 a 1, e teve sua única derrota na competição recebendo o adversário da semifinal por 2 a 0, ainda no primeiro turno.

Para a diretoria, agora é o momento da equipe estreante no Amadorzão da Liga de Futebol de Campo Mourão se concentrar, evitar os erros da partida contra Araruna pela primeira fase e fazer valer o mando de campo, para ir com boa vantagem para a partida de volta no outro final de semana.

Um fator que foi determinante durante o segundo turno da primeira e do confronto contra o Holanda nas quartas-de-final foi a torcida do Quinta do Sol. Com sol ou chuva, os torcedores quintassolenses têm lotado o Estádio Municipal e incentivado a equipe a conseguir os resultados e chegar à semifinal.

O técnico Jovenal e a diretoria da equipe de Quinta do Sol esperam novamente essa força da torcida como o 12º jogador para sair com um bom resultado nesta primeira partida contra o Araruna, que é considerado um adversário forte, devido os resultados equilibrados entre os dois times na primeira fase.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também