Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Quinta do Sol vence primeiro jogo das quartas-de-final do Amadorz?o 2014

Sexta-feira, 11 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 122 vezes

De virada, o time quintassolense fez 2 a 1 no Holanda em Campo Mourão e abre vantagem na busca pela vaga nas semifinais da competição


Ouvir matéria

O time de Quinta do Sol manteve a campanha invicta fora de casa no Amadorzão 2014 ao vencer o Holanda por 2 a 1, pela primeira partida das quartas-de-final da competição e colocar vantagem para decidir a vaga em casa neste domingo, 13 de abril a partir das 15h30.

A partida de ida no Estádio Roberto Brzezinski foi emocionante e com muitas possibilidades. No primeiro tempo, em cobrança de falta de Antonio, o camisa 8 do Holanda abriu o placar para os donos da casa. Mas, os jogadores do Quinta do Sol não se abateram e foram pra cima em busca da vitória.

Em jogada no meio de Johnny Dias, o jogador de Quinta do Sol deixou Mirandinha de cara com o goleiro e o camisa 9 não perdoou, empatando a partida ainda no primeiro tempo. Minutos depois, João Vitor fez bela jogada individual e deu um “tapa” na bola tirando do goleiro mourãoense e carimbando a trave direita.

O segundo tempo começou com oportunidades de ambos os lados, mas Quinta do Sol levava mais perigo ao ataque. Tanto fez que, conseguiu virar o jogo com gol do meio-campista Foca, que após bola alçada na área completou de cabeça para o fundo das redes do Holanda e colocar números finais na partida. A vitória manteve a campanha invicta de Quinta do Sol fora de casa no Amadorzão 2014: até o momento foram quatro jogos como visitante com três vitórias e um empate.

Com a vitória em Campo Mourão por 2 a 1, o time de Quinta do Sol decide a vaga em casa jogando pelo empate. Entretanto, a apaixonada torcida quintassolense que vem lotando o Estádio Alcino Cipriano da Silva vai querer ver mais uma vitória da equipe estreante na Liga de Futebol Amador de Campo Mourão.

Nos outros jogos das quartas-de-final, os visitantes também triunfaram. O América de Campo Mourão venceu o Mamborê por 3 a 1 e o Araruna fez 2 a 1 no Peabiru. Os jogos de volta acontecem neste domingo, 13 de abril, a partir das 15h30. O técnico Jovenal Nunes, do Quinta do Sol e a diretoria da equipe contam com o apoio da torcida no estádio para conseguir a vaga nas semifinais.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também