Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Administra??o

Prefeitos de Quinta do Sol e Engenheiro Beltr?o conseguem recursos para pavimenta??o com pedras irregulares

Sexta-feira, 28 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 84 vezes


Ouvir matéria

Os prefeitos João Claudio Romero, de Quinta do Sol e Elias Lima, de Engenheiro Beltrão, conseguiram recursos para novas obras de pavimentação com pedras irregulares em seus municípios junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná.

Com o apoio do deputado Luiz Accorsi, os prefeitos tiveram seus pedidos protocolados e atendidos pelo Governo do Estado. Os convênios serão assinados oficialmente no próximo mês e vão disponibilizar mais de R$ 2 milhões para ambos os municípios.

Em Quinta do Sol, o prefeito João Claudio vem se empenhando em buscar recursos para obras que beneficiem a vida da população e acredita que, essas obras com pedras irregulares serão de grande valia para todos.

O município de Quinta do Sol receberá mais de R$ 1 milhão para a execução de dois projetos de obras com pedras irregulares. Um projeto será a pavimentação da sede do município até o Cemitério Municipal, incluindo o trevo e estacionamento do local. O outro projeto inclui a pavimentação da via de acesso da zona urbana de Quinta do Sol até as duas vilas rurais, incluindo todo o perímetro das vilas, de uma à outra.

“Estamos trabalhando para conseguir cada vez mais recursos e realizar mais obras para melhorar a vida dos quintassolenses. E estas obras de pedras irregulares são apenas o começo do que queremos e pretendemos fazer por nosso município”, afirmou o prefeito João Claudio.

Fonte: Assessoria

 Veja Também