Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Dia Internacional da Mulher ? celebrado em Quinta do Sol

Sexta-feira, 14 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol promoveu um dia comemorativo em homenagem a todas as mulheres do município, na sexta-feira (07) em celebração ao Dia Internacional da Mulher, festejado no dia 08 de março. Foram diversas atividades ao longo do dia, nas quais todas as mulheres quintassolenses puderam participar.

A Casa da Cultura Antonio Venturato Monteiro virou um salão de beleza de grande porte. Diversas profissionais atenderam as mulheres acima de 13 anos que compareceram ao evento chamado de “Dia de Beleza da Mulher”. Cabeleireiras, manicures, pedicuros e maquiadoras ficaram a postos e deixaram as mulheres ainda mais bonitas, o que segundo as coordenadoras do evento, ajuda a promover e melhorar a auto-estima feminina. De acordo com a organização, muitas mulheres não têm condições para ir ao salão de beleza com freqüência e, esse presente no Dia da Mulher se torna importante para elas, que ficam mais felizes ao se verem com um novo visual.

No período da noite, a festa das mulheres foi no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. No local aconteceram também, o Feirão Ponta de Estoque da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Quinta do Sol – ACIAQSOL e a Feira do Produtor, com salgados, doces, verduras e legumes. A Secretaria de Saúde também participou com uma barraca informativa, com materiais sobre saúde da mulher e agendamento de exames preventivos do câncer do colo de útero e de mama.

 Para as mulheres houve a entrega de leques para aplacar o calor e também, em cada leque havia um número ao qual valia para o sorteio de dezenas de brindes, que foram distribuídos no decorrer da noite. As responsáveis pela Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça parabenizaram todas as mulheres quintassolenses pelo Dia da Mulher e também agradeceram toda a equipe que colaborou para a realização dessa comemoração especial ao longo de todo o dia.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também