Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Administra??o

Prefeito de Quinta do Sol ? o novo vice-presidente da COMCAM

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

João Claudio Romero, prefeito de Quinta do Sol, foi eleito na manhã da última sexta-feira, 28 de fevereiro, como vice-presidente da COMCAM – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão. O novo presidente é o prefeito de Juranda, Bento Batista.

A chapa foi eleita por aclamação dentre os representantes de 18 municípios que fazem parte da COMCAM e se fizeram presentes na reunião eletiva. Bento e João Claudio foram candidatos únicos.

O prefeito de Quinta do Sol começa o segundo ano de mandato demonstrando seu prestígio político na região. João Claudio é o prefeito mais jovem da COMCAM, mas seus esforços em prol de Quinta do Sol têm sido reconhecidos e com isso, garantiu o convite de Bento Batista para ser o vice.

João Claudio afirmou que, vai trabalhar pela COMCAM com a mesma determinação que vem apresentando na Prefeitura, principalmente, visando a microrregião onde está situada Quinta do Sol e os municípios próximos como Engenheiro Beltrão, Fênix, Barbosa Ferraz, Peabiru e Terra Boa. Pois, ele acredita no potencial produtivo, turístico e humano dessa região para que essas cidades se desenvolvam ainda mais.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também