Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Lar dos Velhinhos de Quinta do Sol recebe doa??o de cadeiras

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 729 vezes


Ouvir matéria

O Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu de Quinta do Sol recebeu na tarde da última quarta-feira, 12 de fevereiro, uma doação de cadeiras de área para os idosos atendidos pela instituição. A doação foi realizada por famílias da comunidade de Engenheiro Beltrão.

Os doadores, que não quiseram ser identificados, se solidarizam com instituições sociais, que prestam atendimentos a pessoas em situações de vulnerabilidade como asilos. Para essas famílias, o anonimato é importante, pois realizam as doações como vocação humanitária.

O Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu atende 23 idosos, sendo 21 de Quinta do Sol e 2 de Engenheiro Beltrão. A entidade é mantida através de doações, promoções e convênios, por exemplo, com a Prefeitura de Quinta do Sol.

No momento da entrega, os funcionários recepcionaram as doações e os idosos ficaram entusiasmados com as novas cadeiras, já escolhendo a cor da cadeira de cada um. Os mais animados já foram se acomodando nas novas cadeiras embaixo da sombra das árvores para fugir do calor que faz na cidade durante essa época.

O presidente do Lar dos Velhinhos, José Teodoro Celestino, em nome de todos os funcionários, colaboradores e dos internos do asilo agradeceu às famílias de Engenheiro Beltrão que fizeram as doações das cadeiras.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também