Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

49 Anos

Festa do 49? Anivers?rio de Quinta do Sol ? sucesso de p?blico

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 201 vezes


Ouvir matéria

A Festa do 49º Aniversário de Quinta do Sol e 3ª Festa do Leitão ao Fogo de Chão foi um grande sucesso de público durante os três dias de evento. A administração do prefeito João Claudio e do vice Leandro Arruda organizou a maior festa da história do município, com toda estrutura armada no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva.

A abertura da festa na noite do dia 13 de dezembro aconteceu em grande estilo. Com a presença de autoridades municipais e regionais, o prefeito João Claudio Romero apresentou um vídeo com diversas conquistas garantidas pela gestão neste primeiro ano de mandato. Depois, declarou aberta as festividades e deu início o show da dupla Edson & Hudson. Aproximadamente 10 mil pessoas marcaram presença na abertura da festa, cuja entrada era 1kg de alimento não-perecível, que será revertido em cestas básicas para a população carente e o excedente será doado às entidades municipais. Após o show de abertura, a festa continuou na Barraca Sertaneja com a dupla Toni & Tiago.

No sábado, novamente um grande público prestigiou a Banda Marca Registrada e, na sequência, curtiram o Grupo Tradição na Barraca Sertaneja. No palco principal de domingo, o show de encerramento se deu com a Banda Brasil 2000, que também animou os presentes com um repertório variado de músicas nacionais e internacionais.

No almoço de domingo, quando foi servido o Leitão ao Fogo de Chão, prato típico de Quinta do Sol, pessoas da cidade e região prestigiaram o evento. Foram servidos aproximadamente 1.500 almoços. Os presentes foram recepcionados e acompanharam as apresentações culturais do Grupo Parafolclórico Pôr do Sol e da Orquestra Violônica Raios de Sol.

A Festa do 49º Aniversário de Quinta do Sol também foi palco para parque de diversões e exposição de automóveis, implementos agrícolas e equipamentos de lazer, que atraíram a atenção com novidades desses segmentos.

A barraca principal de alimentação foi organizada pelas instituições municipais: Centro de Educação Infantil Gente Inocente, Escola Municipal Pequeno Príncipe, APAE – Escola Zilda Arns e Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu. Além disso, haviam outras barracas na praça de alimentação da festa.

O prefeito João Claudio e o vice Leandro Arruda agradecem a colaboração de toda a equipe que ajudou na realização desta grandiosa festa que atraiu quintassolenses e moradores das cidades vizinhas, com uma calorosa acolhida. Bem como a presença do público que abrilhantou todos os três dias de festejos. Além de desejarem um feliz natal e um próspero ano novo, com a certeza de que, as comemorações dos 50 anos de Quinta do Sol será uma festa ainda maior e melhor para receber a todos os visitantes.

Fonte: Assessoria

 Veja Também