Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Est?dio de Quinta do Sol recebe obras de revitaliza??o

Sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1994 vezes


Ouvir matéria

O Estádio Municipal de Quinta do Sol vem recebendo obras de revitalização nos últimos dias, a fim de melhorar a acessibilidade dos usuários do local. A Prefeitura Municipal tem investido nas melhorias para receber com maior comodidade os visitantes dos festejos de 49 anos de aniversário da cidade, que acontecem de 13 a 15 de dezembro.

A obra principal é a rampa de acesso na entrada do estádio até o gramado. O campo de futebol durante a festa de aniversário de Quinta do Sol será o local das barracas, do palco dos shows e também, onde será servido o Leitão ao Fogo de Chão, prato típico do município, no almoço do domingo, dia 15 de dezembro.

Para o prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda, o investimento nas obras de revitalização do Estádio Alcino Cipriano da Silva deixará um importante legado após a festa de aniversário de Quinta do Sol, pois são obras permanentes que facilitaram a locomoção, acesso e comodidade dos visitantes em outros eventos no local, como os treinamentos e campeonatos de futebol.

As proximidades do estádio também estão recebendo melhorias: a praça em frente ao “Campão”, como é conhecido o estádio de Quinta do Sol, também recebeu cascalhamento e as árvores ganharam iluminação da decoração de Natal. O local servirá como estacionamento.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também