Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Emprego

Prefeito e vice prestigiam reinaugura??o de confec??o em Quinta do Sol

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 497 vezes


Ouvir matéria

A fábrica de confecções da empresa TZ Confecções reinaugurou suas atividades em Quinta do Sol na última semana, em nova localização, com espaço amplo, arejado, que ampliará a capacidade de produção e o número de profissionais empregados.

O prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda estiveram presentes numa cerimônia de reabertura das atividades com o empresário Ricardo Santos da Silva, o servidor Carlos Henrique Pereira representando a Agência de Empregos do município e, os trabalhadores da fábrica.

Com as novas instalações, a confecção pretende aumentar mais 20 vagas diretas de emprego nesta nova etapa. Para o empresário Ricardo Silva, a Prefeitura de Quinta do Sol vem incentivando os empresários a investirem na cidade e esse apoio é essencial para que as atividades avancem e alcancem resultados satisfatórios, que gerarão novos investimentos e, consequentemente, abrirão novas vagas de trabalho.

O prefeito João Claudio e o vice Leandro Arruda, em seus discursos e na animada conversa com o empresário e os funcionários da fábrica, se mostraram interessados nestas ações de investimento em Quinta do Sol, a fim de melhorar as condições de trabalho e ampliar as vagas, para que a população possa se manter no município em trabalhos dignos, com qualidade e reconhecimento. A reinauguração aconteceu ao final do expediente da última quarta-feira (11), e foi marcada por um coquetel para todos os presentes.

O apoio da Prefeitura de Quinta do Sol à empresa TZ Confecções se dá através do Programa de Desenvolvimento Econômico de Quinta do Sol – PRODEQSOL, que visa a geração de renda, industrialização e desenvolvimento, bem como de incentivo à instalação, ampliação, modernização e reativação de atividade econômica.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também