Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Conviver homenageia os pais da Terceira Idade em Quinta do Sol

Sexta-feira, 09 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 351 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Convivência da Terceira Idade – Conviver, de Quinta do Sol, realizou uma animada homenagem aos pais nesta quinta-feira (08). A festa organizada pela Secretaria de Ação Social do município aconteceu na sede do Conviver e, durante toda a tarde, movimentou os integrantes do grupo.

Com direito a muita música e danças de salão, os membros do Conviver puderam se confraternizar e comemorar o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (11). Além disso, o café da tarde, farto e saboroso, contou com salgados, café, refrigerante e bolo.

Os profissionais da equipe da Secretaria de Ação Social se empenharam para deixar todos à vontade, principalmente, os pais que fazem parte do Conviver. Estes puderam se divertir e aproveitar o momento especial dedicado a eles.

Foram entregues lembranças a todos os pais presentes no evento, e as responsáveis pela Secretaria de Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, também parabenizaram aos senhores João do Carmo de Melo e Valdemar Alves de Azevedo, respectivamente, o pai mais velho e o pai mais novo do grupo Conviver, estendendo assim, os cumprimentos a todos os pais quintassolenses.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também