Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Interact faz doa??o ? A??o Social de Quinta do Sol para fam?lias atingidas pelas enchentes do m?s passado

Sexta-feira, 09 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 272 vezes


Ouvir matéria

O Interact Club dos municípios de São João do Ivaí e Terra Boa promoveram um trabalho de solidariedade para ajudar as famílias vítimas das enchentes do Rio Ivaí no município de Quinta do Sol.

Com a arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e roupas, os jovens integrantes dos grupos entregaram as doações à Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol, que destinará os donativos às pessoas necessitadas.

De acordo com os jovens do Interact, o município de Quinta do Sol foi escolhido, por ser a cidade entre Terra Boa e São João do Ivaí que não tem uma organização do grupo.

As enchentes que aconteceram entre junho e julho ainda afetam a vida de diversas famílias de Quinta do Sol e região, ao longo do Rio Ivaí, que tiveram suas casas e terrenos alagados.

As representantes da Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, agradeceram as doações, pois consideram que, são com ações como essa que, as famílias atingidas pela enchente se sentem mais acolhidas e com certeza, ficarão muito agradecidas por receberem esta ajuda.

A Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol vai organizar as doações em kits que serão entregues para as famílias atingidas pelas enchentes do Rio Ivaí, de acordo com os dados da própria secretaria.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também