Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Administra??o

Prefeito Jo?o Claudio assina conv?nio com o Governo em Londrina

Sexta-feira, 21 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 80 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Quinta do Sol, João Claudio Romero, participou de evento com o governador Beto Richa em Londrina, na última quinta-feira (20), no qual o Governo do Estado lançou programas de investimento e apoio aos municípios paranaenses.

Na oportunidade o prefeito João Claudio assinou convênio com o Instituto das Águas do Paraná - AGUASPARANÁ, no valor de R$ 150.000,00 para galerias de águas pluviais com a aquisição de tubos de concreto.

O programa do AGUASPARANÁ é uma alternativa do governo estadual para atender a demanda dos prefeitos que visitam diariamente a sede do órgão na capital do Estado em busca de soluções definitivas para um problema comum: a erosão urbana. "Além de ser uma obra cara, a implantação de rede de galerias de águas pluviais é fundamental e indispensável para preparar a cidade para receber outra melhoria reclamada que é a pavimentação asfáltica", explica Márcio Nunes.

Para o prefeito João Claudio, a assinatura deste convênio marca um grande passo para a melhoria da infraestrutura urbana de Quinta do Sol. Com a ampliação da malha de galerias fluviais, a intenção é atender toda a cidade e assim, facilitar o início de outras obras, como a pavimentação nas ruas.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também