Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Municipal de Su??o come?a com muitos gols em Quinta do Sol

Quinta-feira, 13 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 204 vezes


Ouvir matéria

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço organizado pela Prefeitura de Quinta do Sol e Secretaria de Esportes deu o pontapé inicial com a categoria Veterano, na noite da sexta-feira (07) e teve continuidade com a primeira rodada da categoria Livre no domingo (09). Com artilheiros inspirados e torcidas animadas, a competição começou demonstrando que será um grande sucesso.

O prefeito João Claudio, o vice Leandro Arruda e o secretário de Esportes Bruno Werneck estiveram presentes na rodada de abertura das duas categorias e puderam acompanhar de perto toda a movimentação das equipes e receberam os cumprimentos dos atletas pela iniciativa.

Na categoria Veterano (acima de 35 anos), as partidas acontecem na sexta-feira a noite e conta com dez equipes distribuídas em duas chaves de cinco times. Na primeira rodada, em três jogos foram marcados 8 gols.

Na categoria Livre, os jogos são realizados na tarde do domingo. São quinze equipes em busca do título, divididos em três grupos com cinco times cada. Ao todo, as redes foram balançadas 13 vezes nos três jogos que abriram o campeonato.

Além da disputa pela taça de campeão, o prefeito João Claudio e o vice Leandro acreditam que o campeonato é um local de união, confraternização e celebração da amizade entre os quintassolenses através do esporte.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi organizado para marcar em grande estilo as atividades da Secretaria de Esportes de Quinta do Sol nesta gestão. Com a parceria do Clube Recreativo Sol Nascente, onde estão sendo realizadas as partidas e a colaboração da comunidade e dos atletas amadores da cidade, o torneio foi idealizado para atender a demanda de práticas esportivas e competição no município.

De acordo com a administração, este é apenas o primeiro campeonato organizado na atual gestão, e que a população de Quinta do Sol pode aguardar que outras atividades, competições e treinamentos serão realizados para ampliar a prática esportiva no município, proporcionando momentos de lazer, descontração e união entre todos os quintassolenses.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também