Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Prefeito Jo?o Claudio vai ? cerim?nia de abertura dos JEP?S e celebra participa??o dos atletas de Quinta do Sol

Sexta-feira, 31 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 252 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero de Quinta do Sol foi uma das autoridades que marcaram presença na Cerimônia de Abertura da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná em Mamborê, na segunda-feira (20/05). O evento organizado pelas secretarias estaduais de Esporte e de Educação, teve a presença de atletas-estudantes dos municípios da região e também, do secretário estadual de Esporte e árbitro da FIFA, Evandro Rogério Roman.

O Colégio Estadual São Judas Tadeu que representa o município de Quinta do Sol levou para a disputa uma delegação com mais de 70 atletas e membros da comissão técnica, nas modalidades de handebol masculino e feminino, futsal e xadrez masculino.

O diretor de Esportes de Quinta do Sol Bruno Paz Werneck também conferiu a abertura, que contou com a apresentação da seleção de Ginástica Rítmica de Toledo (PR), considerada a melhor do Brasil.

Ao final da cerimônia, o prefeito João Claudio se juntou à delegação quintassolense para parabenizar pela participação e desejar boa sorte às equipes, dizendo que estará na torcida para que possam representar bem o nome de Quinta do Sol na 60ª edição dos JEPS.

As competições foram até domingo (26/05). Quinta do Sol garantiu a medalha de bronze no Handebol masculino categoria B (12 a 14 anos) e no Futsal masculino categoria A (15 a 17 anos). E o Handebol categoria A foi vice-campeão, tanto no Masculino, quanto no Feminino, ambos perderam o título para Campo Mourão.

As equipes treinadas pelos professores Chico (handebol), Laércio Carneiro e Valdemir (futsal) mantiveram o bom desempenho que Quinta do Sol vinha conquistando nos anos anteriores e melhorou em relação a 2012. Este ano 80% dos atletas voltaram dos Jogos Escolares com medalha no peito.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também