Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Departamento de Esportes promove Campeonato de Futebol Su??o em Quinta do Sol

Quinta-feira, 16 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 256 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de Esportes de Quinta do Sol, que iniciou efetivamente as atividades em maio com a nomeação de Bruno Werneck como diretor, vem dando mostras que a administração de João Claudio Romero e Leandro Arruda pretende dar todo o suporte para fortalecer o esporte quintassolense. Além do apoio que já foi iniciado com o treinamento das modalidades de handebol e futebol de campo, este recentemente já sob a direção de Werneck, para atletas em idade juvenil e infantil.

Em reunião na noite da segunda-feira (13) com a presença de Bruno, João Claudio e Leandro, diversos líderes comunitários e pessoas envolvidas com times amadores de Quinta do Sol foi decidido que em 2013, será realizado um Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que começará na primeira semana de junho.

O campeonato será disputado em duas categorias: Livre e Veterano, para atletas acima de 35 anos. As equipes da categoria Livre se inscreverão completas com nome e documentação dos atletas. Para a categoria Veterano, os atletas se inscrevem individualmente e será realizado sorteio para formar as equipes, com proporcionalidade de jogadores das diversas faixas etárias acima de 35 anos.

O regulamento geral da competição será divulgado em breve. Para as inscrições, basta o atleta ou equipe procurar o diretor de Esportes Bruno Werneck na Prefeitura de Quinta do Sol, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também