Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

A??o Social de Quinta do Sol realiza celebra??o do Dia das M?es

Sexta-feira, 10 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 93 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol com apoio da Prefeitura Municipal realizou uma grande comemoração para o Dia das Mães durante a Feira do Produtor na última quinta-feira (09), com direito a um animado show de prêmios.

As responsáveis pela Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, trabalharam em conjunto com a equipe para promover uma noite agradável para todas as mães quintassolenses, que apesar do frio compareceram em grande número na quadra da Praça Gentil José Soares.

O prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda também marcaram presença para homenagear as mães de Quinta do Sol e estiveram entre público as cumprimentando e parabenizando.

Para animar ainda mais a noite, houve um show de prêmios. Em mesas espalhadas pela quadra, as mães e familiares puderam se acomodar para aproveitar o momento, se divertir e concorrer aos brindes doados pela Ação Social. As cartelas foram entregues gratuitamente.

Os prêmios principais foram um conjunto de talheres, uma sanduicheira, um liquidificador e um ferro elétrico. Além de dezenas de outros brindes que foram sorteados no “chorinho” após os prêmios principais através das cartelas nomeadas que foram retiradas por crianças quintassolenses presentes no evento.

Os feirantes também aproveitaram a festa para vender seus salgados, espetinhos, doces e bebidas, para o grande público que compareceu à praça. Na ocasião também foi realizado o sorteio da rifa da APAE. As responsáveis pela Secretaria de Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, agradeceram o apoio de todos os envolvidos com o evento e parabenizaram todas as mães quintassolenses, contando com a presença de todos para a celebração da data no próximo ano.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também