Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Mulher

Quintassolenses participam do encontro Mulher de Atitude em Curitiba

Terça-feira, 12 de março de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 97 vezes


Ouvir matéria

Nos dias 7 e 8 de março no auditório Mario de Mari no FIEP em Curitiba aconteceu o encontro Mulher de Atitude com o lançamento da Campanha de Prevenção do Câncer de Colo de Útero 2013 com participação de vários municípios.

O município Quinta do Sol foi representado por Celma Eli do Nascimento (Saúde) e Maria Angelina Mondador (Ação Social), que compareceram ao evento para conhecer as ações do Estado do Paraná em relação à saúde da mulher e repassar à administração municipal.

A primeira-dama do Paraná e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, fez a apresentação dos programas, ao lado do secretário de saúde Michele Caputo Neto. Além disso, Fernanda Richa foi homenageada pelo trabalho que vem desenvolvendo pela ação social, política e promoção humana.

O Encontro Mulher de Atitude contou com a presença de aproximadamente mil participantes. Mulheres de todas as regiões do Paraná representando os mais diversos segmentos públicos: prefeitas, primeiras-damas, vereadoras, profissionais de saúde e ação social e lideranças femininas.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também