Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Secretaria de Obras Faz Manutenção de Estrada do Distrito de Irapuã

Terça-feira, 26 de abril de 2016

Última Modificação: 16/05/2016 08:52:07 | Visualizada 1051 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Obras de Quinta do Sol está realizando a revitalização de estradas rurais, com a nivelação das vias e novo cascalhamento. Atualmente, a estrada de acesso ao Distrito de Irapuã vem recebendo melhorias.

O prefeito João Claudio Romero disse que estão buscando melhorar e conservar as estradas rurais, pois o município de Quinta do Sol depende da produção agrícola para manter a economia, principalmente, em tempos de crise.

Além disso, com estradas mais conservadas, melhora a qualidade do transporte escolar dos alunos da zona rural para as escolas na área urbana quintassolense, dando mais tranquilidade e segurança para alunos, familiares e motoristas que trafegam diariamente pelas estradas rurais do município.

A Prefeitura de Quinta do Sol tem investido recursos próprios na manutenção das estradas rurais. Entretanto, a atual administração esteve em Curitiba buscando recursos para implementar as atividades de revitalização e cascalhamento das estradas rurais. Assim, a Secretaria de Obras do município pretende ampliar as ações de conservação e manutenção das estradas rurais.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também